segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Luyse por Mariana


Clique no desenho para ampliar.


Mariana é uma colombiana estudante de Comunicação louca por desenhos e quadrinhos. Há algum tempo começamos a ter contato via blog. De lá p/ cá a gente tem trocado algumas idéias sobre ilustração, quadrinhos e o meu espanhol ruim. Semana passada tivemos a idéia de uma desenhar a outra, cada uma com o seu estilo: eu fiz uma ilustra e ela, um quadrinho. Eu só ua ruiva e Mariana é a de cabelo azul, ó. Adorei!

Mariana por Luyse

Aqui, a ilustra que fiz pra ela.

Para ver mais trabalhos da Mariana, clique aqui.

10 comentários:

Anônimo disse...

me gusta!!

Anônimo disse...

Super lindo..haber si hay mas!

Luiza disse...

perfeito.

Cleo Borges disse...

Luyse, muito bom seu blog.
Gostei muito de suas ilustraçoes...Doces... Suaves...Um encanto.
Bjos e tenha um otimo 2010!
Cléo Borges

Anônimo disse...

hermoso

Lucas Peixoto disse...

Que lindas a tuas ilustrações!! adorei, vou tentar acomponhar sempre! são tão delicadas, nos enternecem! abração de um novo admirador do teu trabalho.

Fern disse...

Ela humilhooou o seu desenhinho, desculpa :T Mas tem uns seus que são bonitos. A falta de técnica, o fato de ser despretensioso, as cores quase infantis... Gostei.

Unknown disse...

Fern, gostou, mas não gostou?
Cores infantis: tá mais do que claro que usar cores puras e infantis convém com meu estilo.
Falta de técnica, talvez. Não nego o fato de ser principiante. Só faz um ano que voltei a desenhar e a produzir de verdade.
No mais, críticas são sempre bem vindas.
Ah, a Mariana me humilhou mesmo! hehehe. Ela é ótima. Manja mto bem em quadrinhos. Aí é outra história...

Erica Maria disse...

como disse Lau: "O traço de Luyse é sempre muito complexo porque busca a simplicidade, o minimalismo das formas. Quando eu penso que ela só tem 23 aninhos, acho que estams diante de uma grande revelação das artes visuais aqui na Paraíba. O blog não é um fim, mas um meio de agregarmos as nossas produções. Sinto que a maioria dos textos ficam aquém dos desenhos, mas sigo em frente... aprendendo com Luy, aprendendo com a vida..."

precisa de mais?
Pirraia, tu já soi um monstro, quando crescer, vai nem humilhar, pq teu risco num é disso.

Ze Manoel disse...

Fern, OU a gente gosta de algo ou não e você não conseguiu deixar isso claro. Críticas são bem vindas quando embasadas. Criticar só por criticar não acrescenta nada a ninguém.
Ou quente ou frio, o morno dá ansia de vômito.