segunda-feira, 6 de abril de 2009


Técnica: caneta e aquarela.

14 comentários:

Luiza disse...

sou eu, vai, pode dizer!

;D

;******

Unknown disse...

Eu não sei mais, juro!
._.

Anônimo disse...

Eu disse o jardim e não o mar!
haha

:]

Luana Menezes, :*

Thiago B. Almeida disse...

Praia... Me lembra as vezes e vezes em que eu me divertia lá, sempre bem acompanhado, bons tempos!!!

Ficou lindo Luyse, parabéns!!!

:)

Unknown disse...

Por isso mesmo, Luana! (:
Thiago, tu era farofeiro? sahdudhsa.

Thiago B. Almeida disse...

Não!!!

Na verdade eu não queria contar os detalhes, mas é sempre bom quando vou a praia com as garotas com quem eu fico!!!

Principalmente com Celina!!!

*-*

Unknown disse...

Desse jeito o povo vai pensar que eu sou a fim de tu e me deu um fora lindo.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Grabel disse...

Pequeno Príncipe - Verão 2009
Lindo demais a aquarela!
;*

{Esse box de comentários é mais movimentado que o meu scrapbook)
;]

Grabel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Grabel disse...

Pequena princesa*
=~~

Unknown disse...

Husahsashsausa, "Pequena Princesa".
Morri de rir aqui, Gabriel!
Resovi fazer essa aquarela pq essa semana o mar tava tão, tão, tão lindo que deu vontade de colorir nos meus papéis.
Sim, esse box tá virando bate-papo nosso aqui. ashsausahsausa.
Beijos.

Mari Marques disse...

eita que marzão de Deus menina!adorei
:D

Unknown disse...

Mari, obrigada pelas visitas constantes, viu? ~*-*
Mto grata a vc e aos que acompanham o luluyse.
:D
(:

Luiza disse...

ui