domingo, 5 de abril de 2009


Técnica: caneta e aquarela.

10 comentários:

Grabel disse...

Virei fã.
=)

Anônimo disse...

Pipos?

Unknown disse...

ja sou fã.

Unknown disse...

Obrigada, Gabriel e Riii. (:
Alfred, vc sabe que era o meu sonho de infância!shsausahsausahsausahsasa.

Débora Gil. disse...

kkkkkkkkkkkk

Ta foda! Ficou massa demais...

^^

Luiza disse...

sempre fui fã.

Mari Marques disse...

pocha nem o boy do sorvete escapa!
que horror!
bjinho moça

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Tb quero [roubar] um caminhão de sorvete!!!! E olha que qnd criança eu tive [e usei] essas duas "armas"; pena que não me veio essa idéia/imaginação genialmente Luysiana. hehehe.

Sonho de infância seu, meu...de toda criança, pequena e grande.

Thiago B. Almeida disse...

Meu sonho na minha infância era roubar um caminhão desse...

:)