sábado, 7 de fevereiro de 2009



Técnica: caneta e aquarela.


7 comentários:

prof.barbara.filosofia@hotmail.com disse...

ir numa festa num castelo = 15$

achar uma chato e querer voltar pra casa = 25$ (taxi)

comprar umas cervejas e beber com o bichinho de estimação que na verdade é de pelúcia= 10$$

Entrar na internet na madrugada de sábado e alegrar os olhos com as CORES DE LUYSE não tem preço.


TEM COISAS....

bommmmmm

QUE SÓ O BLOG DE LUYSE FAZ POR VOCÊ.

:D

Luana Ferraz disse...

Me tira daí, mas não pula não

Please!

Débora Gil. disse...

Esse, eu adorei.

Atrás da árvore, é um balão?

:}

Unknown disse...

q coisa mais bonitinhaaa

Karine disse...

Seus desenhos são tããão legaais!!!

Queria um monte pra mim!

^^

Beijinhos,Luyse!
:**

Mari Marques disse...

me lembrei do pequeno principe lu.
emocionou-me
:D

Mayara disse...

lá em Diamante pegavamos água assim! isusahiaush, ficou lindo Lyse!