quarta-feira, 26 de novembro de 2008




7 comentários:

Coração Vulgar disse...

E quem nunca fez isso (querer levar tudo e ainda quebrar algo, mesmo que sem querer) quando pequena no mercado... rs

Patty disse...

Consegui!\o/

Então...tentei bastante essa técnica de aquerela, mas desisti.
Acho que as pessoas que sabem usar tem segredos guardados que não dividem com ninguém!¬¬³
ahuahhuahuahuahuhauhuaua

Unknown disse...

Olha só, a Luyse recordando os momentos da infância de muitos, com esse desenho da menina travessa no supermercado.

Unknown disse...

Ei, Luyse, no post anterior quem comentou fui eu, o João. Não sei porque cargas d´água saiu esse nome de "ataraxia". Enfim, mais um dos vários fatos sem explicação do mundo virtual. Deve ser a velha sina que me persegue em relação aos computadores(hahahahaha).

Unknown disse...

Joãozinhoooo!
o//
Ataraxia? Husahasuashasasu.

MADALENA MOOG disse...

PATATIVA:
Tcham-rammm... Não disse que passava?
LUYSE:
Disse.
PATATIVA:
Passei. Pronto.
LUYSE:
Só isso e pronto? Af!
PATATIVA:
Ah! Pro desenho desse post, uma frase: "As crianças nunca crescem. O que crescem são os brinquedos dos nossos desejos". Gostou?
LUYSE:
Não!
PATATIVA: Então... Ah! Esquece. Meninona!

Mari Marques disse...

luyseeeeeeeee
parece que fui a ultima a saber de seus dotes artísticos!
vc é muito boa, sério mesmo!
bom saber que vc tem alma de artista
:D